Política de Envio e Reembolso

Rastreamento do pedido: Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido. Libert Vita, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Prazos para entrega: Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.s.

Postagem do pedido: Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento/ acompanhamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Envio através de SEDEX 10: No serviço de entrega SEDEX 10 ( consulte a disponiblidade para a sua cidade) a entrega é garantida pelos correios até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades. Se voce deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja Pedidos aprovados até as 14h (horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma tentativa de entrega em dia util consecutivo.políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto connosco.

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os correios/ transportadoras fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios/ transportadoras, o motivo do atraso.Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS e são postados com seguro do valor da compra,e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios/ Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao compradorhá a necessidade de obtermos dos Correios/ transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda.Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio. March/2021.